sexta-feira, 12 de março de 2010

Um pequeno passo...




Meu velho pai é gente bonita. Suas forças e fraquezas confirmam a todo instante: ele não é um herói, é pessoa - a mais ousada criação de papai do  Céu! -, ao lado de quem eu também fui me tornando pessoa. Hoje, ao seu lado, vivi um momento brevíssimo, simples, mas extremamente contente... Papai, riso no rosto e lágrimas nos olhos, chamou minha mãe para me ver andar! Depois de praticamente um mês quase que exclusivamente deitada (sentando bem pouco) por conta da fratura na bacia, eis que o médico, durante os exames de revisão, me convida a andar...
Meu pai, sorrindo, explicava instantes depois a emoção daqueles segundos: "é um pequeno passo para Luciana, mas um grande salto no coração de um pai...". Armstrong, quando falou ao Mundo, pensava nos avanços da ciência. Meu pai, mesmo grato à ciência, sabe da força que estes passos têm para a afirmação da vida que ele gerou... A Vida é maior que a Ciência. E as ciências tanto mais vale quando auxiliam e promovem a Vida.
A vida vencendo, meu velho, é e sempre será um grande passo!



---------------------------------------------------------------------
EM TEMPO: E como é bela a Ciência do Dr. Joaquim Carvalho, bravíssimo tricolor, que se coloca à serviço da minha saúde e da de tantos outros que desejam retomar seus caminhos a passos firmes e abraçar por inteiro a Vida. 

7 comentários:

Ana Karla disse...

Viva Deus que fez "o médico e a medicina", que te deu o dom da fé e te faz amar tanto a vida... Ah, e viva o SAMU que te levou direitinho pro hospital!
Beijo da noviça mais feliz da face da terra!
Ana Karla

Anônimo disse...

Olá Luciana,
Me alegro contigo, com seus pais e com a Anna Karla que partihou desse momento de sua vida pedindo a Deus que lhe desse forças para a sua pronta recuperação. Dizia a ela que Deus é misericordioso em atender preces de u coração sincero e que ele seria generoso e ia te ajudar rapidinho.
Bonito testemunho teu e de teu pai.
Um abraço,
Flávia (quase paulina)

Elke disse...

Como fiquei feliz com sua ligação me contando a novidade!
Você é uma criatura iluminada por Deus!

Luciana Cavalcanti disse...

Elke, Flávia e Ana Karla... sei que as orações, a torcida e as energias de tod@s vocês complementam a Medicina nesta recuperação nossa. Estou muito feliz! E hoje dei mais uns passinhos...

PAZ E BEM!!!

Izonete disse...

Parabéns pela excelente recuperação. A comunidade paulina de Recife vibra ao saber desse progresso. Estamos bem unidas em preces e qualquer hora desejamos revê-la pessoalmente, bem como aguardamos uma visita. Padre Pedro sempre pergunta... Abraços com carinho e na força e luz que vem DELE.

Izonete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izonete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.