sábado, 13 de março de 2010

Cada manhã, "gracias a la vida!"



E, talvez, antes não tenha sido tão próprio, verdadeiro e profundo cantar "gracias a la vida!"... Há um mês, estava eu no Galo da Madrugada. O Galo não vem ao caso... a grande questão é um aparente "desfecho" do Carnaval 2010 - e digo aparente porque meu carnaval não terminou naquele 14 de fevereiro, como não terminou minha vida. E, sabe mais?!? É muito risível alguém dizer "porra!em pleno carnaval... que merda!", como se fosse "melhor" sofrer um acidente em outra época do ano. Eu sei que há gente que achará isto muito estranho: minha alegria não precisa de carnaval. Aliás, meus carnavais não precisam de calendário...! É uma festa saber porque se vive - ou buscar este saber a cada dia! E dizer que ama @s amig@s sem aquela grade e meia de skol, então?!?... M-A-R-A-V-I-L-H-A!!! É bom estar por aqui...

Um comentário:

Elke disse...

Isso é verdade, sua alegria não precisa de carnaval!