domingo, 14 de março de 2010

Bom Dia! Hoje é 14 de março...


Há um mês, entre Olinda e Recife, eu sofria um acidente...
Vivi o que a maioria de nós imagina que não ocorrerá a si: um atendimento de emergência em uma calçada, os curiosos ao redor, especulando sua morte... e uma imensa angústia em como avisar aos familiares... a sensação de impotência e o começo  de um longo período de depedência: primeiro, nas mãos dos paramédicos, depois, dos médicos e, agora, de todos quantos dependo diariamente para executar as tarefas mais simples...
E se, então, me perguntam o que sinto neste momento... Digo que sinto pulmões plenos de ar, um coração pulsante, membros por onde corre sangue e passeiam estímulos nervosos... eu sinto a  Vida! E isto é maior que ossos quebrados...
Estou feliz! Agradeçamos juntos à força da Vida!
E que eu tenha forças para honrar a vida que me foi preservada!

6 comentários:

Ana Karla disse...

Irminha!

Que alegria pensar nesse dia como o dia no qual você renasceu!
Que Deus continue a te abençoar e dar forças para enfrentar esse tempo de recuperação...
Beijo!

Patrícia disse...

Priminha,

Como Deus é maravilhoso!
E como estou feliz!

Poeta Carlos Maia disse...

Lú, minha linda!

Que bom que você continua entre nós, com a sua forma positiva de sempre ver a vida como uma dádiva divina!

Beijo Grande!

gizelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gizelle disse...

Deus com sua divina sabedoria, nos permite que passemos por determinadas situações em nossas vidas, para que delas tiremos lições, até mesmo de um sofrimento, sei que diante de tudo isso tens refletido bastante,pois o sofrimento nos ensina a vencer.
E se Ele te deu uma nova chance de viver, é certo que tens uma missão muito linda para cumprires.Continue acrescentando aprendizado nas pessoas.Eu sou muito grata a DEUS por ter te conhecido e hoje fazer parte da minha vida,tenho uma imensa admiração por você,tanto pelo profissional como você, pessoa,mesmo tendo convivido pouco tempo em sala de aula,mas o suficiente para perceber que é um ser especial.Saiba que você contribuiu muito em minha carreira profissional.OBRIGADA DEUS PELO DOM DA VIDA DESSE SER AMÁVEL!BJUS!

Wires disse...

Falar palavras bonitas, hum... nem tenho tanto talento assim como a amiga Gizelle, mas sei dizer que todos estamos numa só corrente positiva para que se recupere no tempo certo, por Deus e pelos médicos, isso sim sei escrever com todas as letras.

Vamos lá LU, força, coragem e fé!

Como diz o Gonzaguinha "Viver e não ter a vergonha de ser feliz"

Bjao, Wires