sábado, 23 de agosto de 2008

Você parece comigo...


Não quero andar sozinho por estas ruas

Sei do perigo que nos rodeia pelos caminhos

Não há sinal de sol, mas tudo me acalma

No seu olhar



Não quero ter mais sangue morto nas veias

Quero o abrigo do abraço que me incendeia

Não há sinal de cais, mas tudo me acalma

No seu olhar



Você parece comigo

Nenhum senhor te acompanha

Você também se dá um beijo, dá abrigo

Flor nas janelas da casa

Olho no seu inimigo

Você também se dá um beijo, dá abrigo

Se dá um riso, dá um tiro



Não quero ter mais sangue morto nas veias

Quero o abrigo do abraço que me incendeia

Não há sinal de paz, mas tudo me acalma

No seu olhar



Não quero ter mais sangue morto nas veias

Quero o abrigo da sua estrela que me incendeia

Não há sinal de sol, mas tudo me acalma

No seu olhar






(Texto da Música de T. Moura e Márcio Borges: "Cruzada"/Imagem: fotografia do cometa Halley, quando passou por Recife...)

Nenhum comentário: